7 de março de 2007

Momentos de Março

O primeiro corpo!

12 comentários:

Anónimo disse...

Simplesmente ESPECTACULAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É LÍNDISSIMO. QUANDO O VI LÁ EM CASA TINHA UMA LISTAS, TIRAS, NÃO ERA???

ESTÁ divino....Continua

Beijinhos

Lojinha da Duxi disse...

bem prima tás-te a tornar mestra. sim senhora...muito gira a tela.

[já reencaminhei o mail ;:)]


beijo

Anónimo disse...

LINDO! Sem palavras... ***

Sarita disse...

Obrigada por teres passado por cá..
Serás sempre benvinda..
BJOKAS

Sarita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lojinha da Duxi disse...

Olá.

Passa pelo meu blog, tenho lá um desafio para ti. *

beijinho

Anónimo disse...

mto bom....
talvez venha a encomendar a versão masculina, na mesma posição, claro...

dá-lhe com força
beijo
paula

spring disse...

olá

se gostas de cinema vem visitar-nos em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente

paula e rui lima

Lojinha da Duxi disse...

oi...

uma feira é optima ideia, já me tinha lembrado, mas com algum tempo de antecedencia para fabricar, que mal tenho tido tempo para respirar.

Tenho vendido umas coisinhas .=)

Beijocas*

Lili@n@ disse...

Tao muitoo giras as telas..
beijinhos

Silvestre Raposo disse...

vi o teu comentário no blog da minha amiga Isabel e vim ver...se vives o momento como dizes,vai captando o que existe de bom ou belo em cada momento que vives,depois transforma esses sentimentos ou sensações em imagens...criando o teu universo pictórico... beijinho
em www.casamuseu.blogspot.com podes ver algumas tecnicas...

Anónimo disse...

olá!
Também gosto muito deste.
Continua...

beijocas
Beta