19 de março de 2007

Homenagem às tias

Olá, apresento as primeiras cobaias deste meu mundinho de fazer, expor, oferecer, o que apetecer...

Estas foram as minhas primeiras ofertas, elas disseram que gostaram mas acho que foi para não me desmotivarem!!!EhEh!

Qualquer das maneiras aqui fica o meu Merci à Tia Big Boss recentemente Barriguda, à Tia Mãe do Robin dos Bosques e à Tia Mãe da Caracois..

Bjinhos a todas!!!

Big Boss recentemente Barriguda: moldura para o(a) futuro(a) anjinho(a) ou diabinho (a) que ai vem:



Tia Mãe do Robin dos Bosque: uma travessinha para ela colocar uns bombonzinhos quando lá vão as outras tias.


Tia Mãe da Caracois: que é uma mulher muitíssimo prendada, dei-lhe um pratinho para ela colocar o bolinho para comermos com o Cappuccino!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Que bela noite aquela. A começar pelo magnífico jantar, passando pelas prendas e terminando com um berlo espectáculo de sevilhanas...
temos que repetir!!! Principalmente a parte das prendas...

Beijinhos

Anónimo disse...

Olha...sou eu a mãe do robin dos bosques??!!! Mas atenção que o meu filho não rouba aos ricos para dar aos pobres. Rouba sim à mãe...a pacieência toda do mundo para não dar a ninguém!!!
Relativamente às obras de arte, tenho passado com regularidade pela tua 'oficina cibernáutica', tenho apreciado, elogiado...mas ainda naõ tinha tido oportunidade de deixar qualquer registo no livro de mérito. Continua a viver o momento para nos dares bons momentos. beijos. P.S. A bela travesssinha espera-vos 6ª feira.

Sarita disse...

Olá é verdade é o teu Robin dos Bosques. A tua escrita sempre eloquente!!!

BIGADA pelos comentários
Vão continuando a passar por cá assim sempre nos vamos encontrando no mundo virtual.
Beijos

Anónimo disse...

Mas não passem só.... COMPREM!
Garanto que ao vivo são ainda mais boitos...

beijos