20 de março de 2007

Red Flowers for You










4 comentários:

Lojinha da Duxi disse...

lindos os quadrinhos sim senhora.

Primaveriles.

Beijocas.

Continua.*

Silvestre Raposo disse...

Sarita... gostas de Arte e eu também, pintas e eu também, o teu nome é Sara e a minha neta chama-se Sara, acho-me um homem do deserto e o meu Deserto é o Shara...achas que não voltaria aqui? continua a amar o que gostes de fazer...continua os teu momentos e quando digo para veres não é para comparares e ficares infeliz é pelo contrario para aprenderes e poderes progredir...com todo o carinho...
Beijinho
Silvestre

Lojinha da Duxi disse...

Serpa?! na é longe?!

eu para pensar num feira de fazer cosisinhas que tenho pouca coisa feita..só preciso de tempo..

Falamos melhor por mail.

Beijocas

Lojinha da Duxi disse...

um porta-chaves em borboleta laranja?'